Carregando
Processando pagamento, pode demorar alguns segundos
05.06.2021
Casados
Caio & Larissa
Edite o conteúdo da página abaixo.

Os Noivos

Caio
Larissa
Nossa história começa em 2015, mas tem um prólogo no final do ano anterior. Para sermos mais específicos, 14 de Dezembro de 2014. Essa foi a primeira vez em que, sabidamente, compartilhamos o mesmo espaço, embora sem ainda nos conhecermos. Foi neste dia que fizemos a prova do vestibular que uniria nossas vidas para sempre.

A minha chegada foi tranquila. A dela, nem tanto. Estávamos sob o mesmo teto, e nem imaginávamos que esse seria o nosso maior desejo dentro de alguns meses. Ambos fomos aprovados e, então, em fevereiro de 2015, finalmente nos conhecemos pra valer, numa sala de aula da Fatec, em Santos.

Não foi diretamente, mas sim através de um trabalho. Calhou de duas colegas nos incluírem em seu grupo para o chamado PI – Projeto Integrado. Ironicamente, ambas deixaram a faculdade no primeiro semestre, e restamos apenas nós dois no grupo. Não nos falávamos pessoalmente, apenas pelo celular.

Um dia, numa quinta-feira, eu a vi sentada sozinha em uma das mesas de informática, sem ninguém ao redor. Tímido como era, enviei uma mensagem pelo celular perguntando porque ela estava tão sozinha, e recebi uma resposta não muito animadora. Admito que não foi a melhor das mensagens, e não a culpo pela resposta, mas já era um início.

A partir daí passamos a nos falar todos os dias. Esperávamos pelo ônibus (dela) juntos, e conversávamos sobre tudo. Eu contei a ela tanta coisa que já nem me lembro mais, e a reciproca foi verdadeira. Fomos crescendo enquanto amigos, enquanto algo mais se desenvolvia dentro de nós.

Começamos a sair juntos, fomos ao cinema, íamos ao Mc Donalds – onde ela comia todas as minhas batatas - até que um dia aconteceu o primeiro beijo. E o segundo. E o terceiro. Foi aí que decidimos que era necessário algo mais sério, e no dia 09 de Maio de 2015 começamos a namorar. Não preciso nem dizer que estávamos felizes demais com isto.

Passaram-se anos de namoro, em que a rotina de aniversários, viagens, passeios e muitos outros afazeres tomou conta da nossa relação. Mas não pense que isso foi algo ruim; pelo contrário. A rotina fez de nós um casal ainda mais próximo, e a proximidade foi nos fazendo desejar querer algo mais. Por algo mais, entenda-se o tal do casamento.

No início essa era uma ideia distante, com a faculdade, o estágio, as contas. Mas ela foi crescendo tanto que já não era mais possível ignorá-la. Até que, em 02 de junho de 2018, veio o pedido. Foi no terraço do restaurante da Franco, em frente ao mar, com uma vista incrível. Por mais bonito que todo o entorno estivesse, ela estava ainda mais. E ficou ainda melhor quando ela disse sim.

Começamos a planejar o nosso tão sonhado dia, e chegamos a uma data: 04 de Abril de 2020. Naturalmente, a essa altura, você já deve imaginar que as coisas não ocorreram tão bem assim nesse ponto da história. Pandemia, quarentena, isolamento... Todas essas palavras que você provavelmente já conhece. Por conta disso, tivemos que adiar o nosso tão sonhado ‘sim’ por duas vezes.

Mas tudo bem, afinal, todas as grandes histórias de amor do cinema tem um revés antes do final feliz. E agora o nosso novo dia é 14 de Março de 2021. Pode não ter sido a data que nós escolhemos, mas foi a data que Deus preparou. E não apenas isso. Ele preparou tudo, desde o primeiro dia, em 2014,até o nosso último dia, o nosso Pai é a direção do nosso relacionamento e tem feito tudo acontecer dentro da vontade dEle. Nem sempre foi fácil, mas Deus sempre esteve presente. E isso sempre foi e sempre será tudo do que precisamos.

Nossa história de amor pode ser resumida nessas linhas, mas existem milhares de outros beijos, abraços, despedidas, momentos e lembranças que poderiam ser ditas. O espaço não nos permite, mas o coração as guarda. Esperamos contar com aqueles que compartilham dessas memórias no nosso grande dia, 14 de Março de 2021, para juntos celebrarmos o amor. O amor, que pode ser o maior clichê do mundo, mas ainda é verdadeiro e ainda funciona. Não duvide disso.